segunda-feira, 15 de junho de 2020

Carta de repúdio à traição do PSOL em apoiar Lula e toda a corrupção do PT.




Carta de repúdio à traição do PSOL em apoiar Lula e toda a corrupção do PT.

O PSOL é um partido hipócrita, falso, traiçoeiro, contraditório e que apoia bandidos.
Marcelo Freixo apoia e é apoiado pelo maior aliado de Sérgio Cabral e Pezão.
Este é meu manifesto contra a traição do PSOL. O PSOL atualmente apoia o PT e toda forma de corrupção do Lula e seus aliados.
Me revoltei definitivamente contra o PSOL no momento de ver Marcelo Freixo subindo no palanque com Luiz Inácio Lula da Silva no momento de sua soltura comemorando o Lula Livre. Eu ainda “perdoei” o PSOL em 2014 apoiar Dilma e Michel Temer no segundo turmo, mas depois de ver toda a base apoiar o PT, eu me revoltei.
Mas, me perguntem: Por que eu sou totalmente contra o PT?
Eu sou totalmente contra o PT por causa do péssimo governo do PT entre 2003 á 2016, ou 13 anos de desgoverno petista. Vamos em parte:
Lula é amigo pessoal de Fernando Henrique Cardoso. Eles são cúmplices, fingem uma falsa briga para roubar e matar dentro da lei.
No governo Lula tinha mais de 50 mil homicídios por ano, por causa do mal governo.
Lula e Dilma pagavam (roubavam dentro da lei) mais de um trilhão de reais por ano em pagamentos de juros da dívida pública, uma dívida que nunca existiu, já foi paga e continua sendo paga. Inventada por Fernando Henrique e pelos banqueiros etc.
Em 1998 Lula si uniu com Fernando Henrique, Ciro Gomes e companhia para derrubar o único candidato que falava a verdade, o verdadeiro Enéas Ferreira Carneiro do PRONA. Em 1998 Lula si uni ao maior narco traficante do mundo George Soros para derrubar Enéas.
Dizem fontes orais e confiáveis que o PSOL recebe dinheiro da Open Society de George Soros.
Em janeiro de 2003 Lula coloca para Ministro da Justiça o advogado de assassinos Márcio Thomas Bastos, o mesmo que defendeu os assassinos do índio Galdino e de um calouro chines da USP.
O PT engana ricos e pobres. Todo mundo sabe o resto da história…

Em 2018 eu seria candidato à deputado federal pelo PSOL de Minas Gerais, retirei minha candidatura na última hora por não aceitar apoiar Guilherme Boulos que era apoiado pelo Lula. Até as correntes mais à esquerda do PSOL apoiaram Boulos…
Começo minha postagem falando “Marcelo Freixo apoia e é apoiado pelo maior aliado de Sérgio Cabral e Pezão”. Pergunta: Quem é este maior aliado de Sérgio Cabral e Pezão? O mesmo que vai apoiar Freixo para prefeito do Rio de Janeiro em 2020!!!!
Eu defendo a igualdade econômica, coisa que um deputado federal do PSOL que ganha 33.763 reais por mês mais benefícios não deve defender!!!
Pouca gente do PSOL de Belo Horizonte liga para mim. Somente um amigo de Juiz de Fora me dá apoio.
Em 2002 me apaixono pelo PSTU pela promessa de não pagar a dívida externa. Tento militar no PSTU de Juiz de Fora e sou excluído e discriminado. Mas a ideia de não pagar a dívida externa é de Enéas, que dizia “quanto mais si paga mais si deve”. De 2002 à 2019 sou enganado por partidos marxistas (seguidores de Karl Marx). Até os marxistas do PSOL defendem assassinos da revolução russa de 1917.
O PT governa tão mal que elege o bandido Jair Bolsonaro. Entre 2003 à 2010 tem vídeos do Bolsonaro elogiando o PT em Brasília no YouTube. Bolsonaro elogia o PT sem receber apoio petista???!!! Todos “farinha do mesmo saco”.

Mais detalhes em meus blogs, que vocês podem pegar o link em minhas postagens mais antigas no Facebook. Ou me pedir pessoalmente ou online.

Não tenho ódio, mas quero um Brasil e uma política melhor…

Atenciosamente:

Júlio Claudionor Fófano Júnior.
Guiricema – Minas Gerais – Brasil.
Contato via WhatsApp: +55 32 98501 1499.

Muito obrigado pela atenção.
Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.
Que A Perfeição traga benefícios para vocês e sua família e toda a humanidade e tudo que exista.

Fontes das fotos:









Um comentário:

  1. Meu Jovem, professor. A sua tese é contraditória em alguns aspectos. Embora nós vivemos em um País laíco, não consigo entender como o cabo Daciolo defende que a sua posição religiosa para constar como tema da Constituição da República. Não defendo os posicionamentos do Eneas, para mim existe algumas contradições nessa discussão.A nossa defesa de uma frente socialista tem haver com a coerência dos partidos, em relação ao seus programa. Dentre eles a defesa do não pagamento da dívida pública.

    ResponderExcluir