(Re)começando devagar. Hoje é dia 10 de janeiro de 2021.
Eu quero que meus livros, ou minhas autobiografias, sejam em sistema de quaternários entre:
1) Livros.
2) Autobiografia.
3) Revistas e Jornalismo.
4) Enciclopédia.
Evidente que meus diários englobem em minhas autobiografias. Mas, tudo que eu escrever, vai ter um carácter de interdisciplinaridade.
Eu não quero aparecer, eu quero ser útil. Mas eu ainda não eliminei todos os meus defeitos e vaidades pessoais; por isto preciso que pessoas me deem calor humano e valorizem minha imagem. Mas eu já estou eliminando grande parte de meus defeitos.
Eu quero escrever minha história de vida de uma forma completa, para isto tenho que escrever um diário. Eu tenho que escrever coisas que eu faço e estudo. Eu tenho que escrever o que acontece com minha vida, mas eu não posso escrever fatos pessoais ou coisas que outras pessoas falam ou confiam à mim. Mas, tudo que eu ler em livros ou jornais publicado eu posso comentar e expor.
Hoje é dia 10 de janeiro de 2021, tenho que dizer que desde o dia 27 de novembro de 2020 eu não ligo meu notebook. Em 27 de novembro de 2020 eu ia postar uma homenagem aos 80 anos de nascimento de Bruce Lee, mas por problemas e motivos pessoais eu não postei nada nem liguei o notebook desde este dia ou antes.
Eu quero escrever e comentar todos os assuntos que eu estudo. Eu não quero ficar reproduzindo nem copiando notícias; eu quero dar vida a tudo que eu ler ou ouvir ou ver.
Se eu estudo alguma coisa sobre uma certa pessoa, eu posso comparar esta pessoa com outras pessoas e fazer e escrever algo vivo sobre este assunto estudado.
Tudo que eu escrever poderá ser colocado em uma enciclopédia e também como um meu diário pessoal.
Se eu comento algo sobre Paulo Freire, este comentário poderá parecer Ctrl C Ctrl V. Mas se eu falar de uma pessoa que aprendeu a ler pelo sistema de Paulo Freire, este escrito torna-se vivo. E vida é o que precisamos para ter um conhecimento útil.
Da mesma forma, se eu explico ou comento sobre o pedagogo Carl Rogers, este comentário pode se parecer morto, frio e vazio; mas se eu comento que quase comecei a namorar uma moça que estudava Carl Rogers, este comentário torna-se vivo e profundo e cheio de sentimentos.
Da mesma forma, minha enciclopédia tem que escrever todas as coisas úteis para uma sociedade melhor. Não somente no quesito de quem namora com quem, mas em recurso úteis para todas as pessoas terem uma vida melhor.
Em novembro ou dezembro de 2020, eu comecei a ler uma enciclopédia ou dicionário de nomes. E me veio a ideia de comentar e acrescentar conhecimento a todos os itens que estudamos.
Como vocês já podem ter lido neste blog, propomos uma vida melhor para todas as pessoas através da Não-Competição, da Não-Ganância, da Sim-Caridade e Sim-Vida e todas as virtudes do amor. Em um sistema político que não se baseia apenas na teoria, mas no AMOR e na prática.
Esta postagem é apenas um aquecimento preliminar para todas as semanas eu postar um texto novo em neste meu blog e um vídeo novo em meu canal no YouTube.
Em um reconhecimento de fraqueza, eu falo que preciso que as pessoas me ajudem e estudar e escrever mais. Eu preciso do calor humano para escrever.
Na Wikipédia em português existem mais de um milhão de verbetes, na Wikipédia em inglês existem mais de seis milhões de verbetes. É matematicamente impossível um ser humano comentar estes milhões de verbetes, mas é possível eu dar vida a todos os verbetes da Enciclopédia Barsa impressa.
Eu escrevi neste blog que tudo que eu escrever vai ficar em quatro itens. Mas existe um quinto itens que pode ser associada à revista que é jornalismo. No jornalismo eu vou fazer uma política de críticas, correções e comentários que os meios de comunicação oficial ocultaram e negligenciaram. Vou colocar clíticas mas para melhorar o entendimento das pessoas, para fazer as pessoas pensarem num bem comum à todos.
Eu trabalho na Biblioteca do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco e quero nos momentos de folga, escrever os comentários de vários livros que eu ler.
Agora estamos com 4.138 caracteres (letras) já escritos nesta postagens. Eu lanço um desafio contra mim mesmo: Escrever pelo menos 4.000 caracteres todos os dias para eu ser um grande escritor, mas um escritor útil.
Amanhã, dia 11 de janeiro de 2021, farão oito (8) anos do suicídio de Aaron Swartz, um jovem programador que deu a vida por um mundo melhor através da internet livre e da fiscalização do meio político.
Vou deixar uns links de seus blogs e um da Wikipédia sobre ele.
Observação: Para mim, existem uns artigos no blog de Aaron Swartz que só achamos com os links do artigos 000081 até 001688.
http://www.aaronsw.com/weblog/
http://www.aaronsw.com/weblog/000081
http://www.aaronsw.com/weblog/001688
http://www.aaronsw.com/weblog/archive
http://www.aaronsw.com/weblog/fullarchive
https://pt.wikipedia.org/wiki/Aaron_Swartz
https://www.youtube.com/watch?v=qm4NRSa9T2Q
https://www.youtube.com/watch?v=9vz06QO3UkQ
Muito obrigado pela atenção.
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário