sábado, 11 de agosto de 2018

Críticas à direita e à esquerda e teorias da conspiração.

Críticas à direita e à esquerda e teorias da conspiração.
Antes de começar nossos comentários, temos que definir o que é direita e o que é esquerda. Cada sociólogo pode ter definições diversas a opostas sobre o tema. Eu vou dar a minha definições que é minha opinião. Vale lembrar que se uma pessoa mais influente dá sua opinião primeiro, esta opinião fica sendo aceita como verdade absoluta.
Na minha opinião, Direita é o caminho natural de pensar em si próprio. Esquerda é o caminho mais difícil de pensar no outro e no bem comum. Direita é concentração de renda e poder, esquerda é partilha e caridade. Eu me defino como ultra extrema esquerda.
Mas na prática não é isto que acontece, ambas são cúmplices, coligadas e misturadas. As falsas esquerda e direita são cúmplices e ora trocam de bandeiras e de membros.

Agenda global.
Os “Senhores do Mundo” são tão contraditórios que ora eles defendem coisas coerentes para parecerem bons.
Os grupos de esquerda que defendem o aborto são os mesmos que não tem nenhuma preocupação com a educação sexual e riscos de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Dizem canais de Teoria da Conspiração que bilionários de direita financiam grupos de esquerda. Na minha opinião, estes grupos de esquerda são a favor do aborto para aumentar o número de soros positivos e os bilionários ganharem muito dinheiro com a venda de coquetéis anti AIDS.
Eu defendo que se ocorrer uma gravides indesejada, encaminhar a criança para adoção. Segundo pesquisa, existem no Brasil 43 mil casais procurando crianças para adotar, um número cerca de 5 vezes maior o número de crianças na fila esperando uma adoção.
Sou do PSOL e sou contra o aborto.
Os bilionários vão manipular todo tipo de pesquisa honesta, mas, acredito eu que, a cada 1.000 nascimentos e 1.000 abortos, os efeitos colaterais para a mãe por 1.000 nascimentos são menores que nos 1.000 abortos legalizados.
“O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe”, tanto a direita tanto a esquerda caem em contradição e incoerência.
Sou contra Bolsonaro e a Globo, mas ambos brigam entre si. Mas para quem tem memória curta, de 1964 à 1985 Globo e Bolsonaro estiveram juntos para apoiar a ditadura militar no Brasil.
Em resumo, trocam-se as bandeiras e quem as seguram, mas a contradição e a incoerência gera as guerras e todos os tipos de males. Bem como no livro 1984 de George Orwell, que ora a Oceania estava em guerra contra a Eurásia, ora contra a Lestásia. Mas sempre esteve em guerra para atender aos interesses dos senhores do mundo.
Estou vendo alguns canais no YouTube, mas infelizmente, muitos são de direita e pró-Bolsonaro. Os que não se assumem, ora tem argumentos como “desarmar o cidadão de bem” que nos sabemos muito bem quem os diz. Canais estes que não assumem para conseguir mais inscritos dos dois lados.
A ONU tem como principal função legitimar crimes de guerra dos seus aliados. Mas apoia obras de filantropia pelo mundo apenas para manter sua dominação.
Eu sou totalmente a favor do casamento de dois homens e duas mulheres na igreja. Isto é chamando de ideologia de gênero. Mas, a esquerda apoiada pela Rede Globo usa esta ideologia para esconder suas contradições e defeitos.
A pessoa fraca fica indefesa e tem que seguir um dos dois sistemas bipolares.
Eu defendo o bissexualismo, que é namorar pessoas dos dois sexos, (bi é dois). Eu defendo o casamento na igreja, mas também defendo um casamento de quatro pessoas na igreja, em que você casa com uma pessoa do mesmo sexo e uma ou duas pessoas do sexo oposto. E assim vice e versa.
Sou a favor do feminismo, mas sou contra a briga de sexo entre homens e mulheres. Mas a ONU também defende o feminismo para confundir a opinião de pessoas mal informadas.
Toda vida eu considerei Donald Trump como terrorista. Recentemente assisti um canal e vídeo no YouTube que fala que Trump está brigando contra as corporações e imprensa que mandam nos Estados Unidos (para não falar em brigar contra os Illuminatis!). Uma coisa que faz Trump ficar como herói para as pessoas disputadas pela bipolaridade.
Mas, para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez sabe que os Senhores do Mundo brigam e/ou fingem brigar entre si.
Toda guerra se vence com moratória e ajuda humanitária. Coisa que Trump nunca fez.
Porque Trump nunca pronunciou em fazer uma ajuda humanitária ao México para evitar uma imigração ilegal?! Além de ajudar outros países!
Sabemos que terroristas brigam contra terroristas para ganhar a preferência da opinião popular.
Deixo claro neste manifesto que a principal característica dos demônios é a incoerência e a contradição; e também, a troca de bandeiras e de seguradores de bandeiras.
Quero criticas meu partido o PSOL por em muitas vezes defender a legalização da maconha. Muitas vezes o que eles querem é que o policial não agrida o usuário, mas indiretamente o PSOL quer é incentivar o consumo da maconha. Uma coisa é descriminalizar, outra coisa é legalizar, e outra coisa é incentivar.
Eu proponho tratamento esportivo e pedagógico para quem tiver usando ou possuindo qualquer tipo de droga. Pois os remédios psicotrópicos são piores até do que as drogas em si.
Proponho encaminhar o usuário e até pequenos traficantes a uma escola e lhe oferecer um emprego que lhe dê dignidade. Sabendo que as drogas afetam para pior o cérebro da pessoa.
Voltando ao assunto de segurança, uma arma de fogo nunca é uma segurança ao cidadão de bem, é mais um risco que uma segurança. É apenas mais um lucro para a indústria bélica.
Uma vez que se um ladrão for roubar sua casa, você não vai ter tempo de ir no quarto pegar sua arma. Outra vez que qualquer briga de vizinhos pode terminar em tiro. O que dá segurança ao cidadão de bem são câmeras de segurança, com conexão ao domínio público pela internet, não armas de fogo. Se chegar dois ou mais ladrões armados, você também não terá como se defender com apenas uma arma de fogo.
Outra crítica ao meu partido é apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente corrupto que de 2004 à 2014 roubou dentro da lei (segundo o Portal da Transparência), mais de 7 trilhões e 365 bilhões de reais em pagamento de juros da dívida pública. Além de ser amigo pessoal de Fernando Henrique Cardoso, Collor, Sarney e muitos outros.
Além de Lula fazer um péssimo e mentiroso governo que gerou fome e em torno de 60 mil homicídios por ano. E colocou Márcio Tomás Bastos para ministro da justiça, o mesmo que defendeu os assassinos do índio Galdino e vários outros assassinos; e era especialista em defender maridos que matavam a mulher, segundo a Wikipédia.
Ainda tenho como herói o doutor Enéas Ferreira Carneiro, mas Enéas tem como defeito em alguns vídeos falar bem da ditadura militar, defende o SBT e ser nacionalista. Mas suas virtudes são maiores que seus defeitos.
Por falar em Teoria da Conspiração ou teorias da conspiração, temos que falar que os judeus mandam no mundo. Eles são donos das grandes empresas, dos grandes bancos, da grande mídia e controlam as informações que chegam à sua cabeça. Leia o livro Os Protocolos do Sábios de Sião para entender melhor. Este livro está em PDF e o Google mesmo sendo de judeus, ainda não removeu os links deste livro.
Mas, como toda regra é bem válida para todos, existem judeus que brigam contra judeus ou fingem uma falsa briga para enganar as pessoas que vão se posicionar entre este ou aquele.
Vi em um site de judeus criticando as vacinas que Bill Gates e Melinda Gates querem esterilizar ou matar a população mundial com as vacinas. Este mesmo site falou que Bill e Melinda Gates não vacinaram seus filhos, o que prova que as vacinas fazem mau.
Em muitos site falam que as vacinas contem mercúrio que causa doenças a longo prazo. Mas como provar? Li em um site do global Drauzio Varella que cada 0,5mL de vacina contém 25 micrograma de mercúrio. Como desmentir que até o subornado do sistema falou contra o sistema?
Casa um fala uma coisa. Eu prefiro deixar o ceticismo no ar. As vacinas são para esterilizar ou matar a população?
Um controle de natalidade é bom e importante para o planeta Terra, mas este controle tem que ser feito com educação sexual e honestidade, nunca esterilizando à força.
Ao falar em teorias da conspiração, não podemos negar a grande força que as igrejas têm sobre a população, com suas cobranças de dízimo e muitos outros erros anti-cristãos.
Muito se falou após a final da Copa do Mundo, vencida pela França, que seu presidente Emmanuel Macron seria o anticristo. Eu acho muito possível. Mas, o que é o anticristo? É aquela pessoa que vai governar o mundo como único e poderoso governante. Em outras palavras, é aquele que vai assentar no trono de Davi e colocar o mundo todo sobre o controlo dos judeus.
Macron nasceu no dia 21 de dezembro de 1977, dia do solstício de inverno no hemisfério norte. Uma vez que por numerologia, “eles” podem ter “eleito” Macron para ser o governante mundial.
Macron estudou no colégio dos jesuítas. Dizem algumas teorias da conspiração que a Companhia da Jesus juntamente com a ordem de Malta mandam no Papa da igreja católica. Isto eu não sei nem posso afirmar. Eu só posso afirma que a Companhia de Jesus (jesuítas) foi criada em 1534 por Inácio de Loyola para levar o catolicismo para outras partes do mundo após a reforma protestante. O que eu posso afirmar é que a IHS foi conivente com a escravidão portuguesa africana no Brasil por mais de trezentos anos. Vale apena lembrar que Macron trabalho no Banco dos Rothschild, uma das família consideradas Illuminatis e que controla o sistema financeiro mundial. Macron também defende Israel em seus discursos.
A ideia de um governante mundial parece boa, mas é uma forma de dominar e tirar todas as liberdades civis da população. Um único governante mundial vai fazer o que quiser sem dar satisfação para ninguém.
O Papa Francisco parece uma pessoas boa, mas está subjugado por seitas que nem sabemos o nome. Papa Francisco aperta a mão de grandes terroristas do humanidade (Barack Obama, Vladimir Putin, Donald Trump, etc.). Faz um discurso bonito mas não abre mão das riquezas do Vaticano para ajudar os pobres do mundo inteiro. Um Papa que de fato foi bom foi o Papa João Paulo I, cardeal Albino Luciani, que morreu envenenado pela própria igreja católica mais outras sociedades secretas.
Existem teorias da conspiração tanto para o macro tanto para o micro; tanto para o regional, tanto para o global.
Uma outra crítica que tenho ao meu partido é que Jean Wyllys é submisso aos interesses da Rede Globo e em suas redes sociais até defende Israel. O próprio que em seu Twitter pede doações para sua campanha: Desde quando um homem que ganha mais de 33.700 reais por mês não tem dinheiro para sua campanha?! Sem falar que o PSOL já recebe o fundo partidário!
Eu retirei minha candidatura à deputado federal pelo PSOL de Minas Gerais em 2018 pois teria que apoiar para presidente da república Guilherme Boulos, que é afilhado político do ex-presidente Lula. Eu fiquei com a “cabeça quente”, mantive a calma e apenas retirei minha candidatura. Dizem que o PSOL de Minas Gerais recebeu 788 mil reais de fundo partidário. O que daria uma média de cerca de 4 mil reais por candidato proporcional (deputados estaduais e federais).
O que eu defendo desde 1997 é a Igualdade Econômica. Mas neste mesmo ano de 1997 eu na oitava série li em um livro didático sobre a situação de Cuba, em que o livro só falava bem da situação cubana e não dos erros do governo, o que me fez amar o falso socialismo marxista.
Confesso que eu torci para a União Soviética na Guerra Fria, somente depois eu descobrir que a Revolução Russa deve mais efeitos negativos que positivos. Hoje eu falo que torci para a Índia de Mahatma Gandhi na Guerra Fria!
A igualdade econômica é a melhor maneira de impedir uma dominação e uma hierarquia, mas sem uma Educação Libertária de qualidade, a Igualdade Econômica é falha.
Nunca podemos estudar história sem estudar como as sociedades secretas mandam por debaixo dos panos. Não temo como estudar Inconfidência Mineira sem ver como a Maçonaria de Barbacena influenciou os fatos históricos.
Li certa vez sobre Jiddu Krishnamurti que escreveu em um de seus livros O Liberador da Mente falou: “Só porque está escrito em algum lugar é sinal que é verdade?”. Em uma alusão ao se o que está na Bíblia é verdade ou mentira.
O patriotismo e o nacionalismo são dois sentimentos malditos que geram guerras e rivalidades. Gosto das ideias de Carl Sagan em ser um cidadão não de um lugar, mas do Cosmos. O que eu entendo em ser cidadão da humanidade. Mesmo Enéas Carneiro defendendo o nacionalismo, em um de seus discurso Enéas cita com bons olhos Carl Sagan.
Para não cair em contradição, digo que ser um cidadão da humanidade é muito bom. Mas ter um governante para o mundo é muito ruim.
Nas eleições de 2018 estou pensando em anular ou votar em Vera Lúcia e Hertz Dias do PSTU, que é talvez o único partido contra PT e PSDB ao mesmo tempo. Mas como eu fui humilhado e excluído do PSTU de Juiz de Fora, acho melhor anular. Eu queria consertar o mundo em um parido marxista, mas tive a mesma decepção igual George Orwell, que escreveu A Revolução dos Bichos e 1984 para criticar o marxismo.
O mesmo PSTU de Hertz Dias que falou que foi o PT que colocou Michel Temer do PMDB no poder. Eles falam bonito mas se eles estivessem no poder talvez fariam pior.
Se a população tiver educação financeira, vai comprar o que é útil e não o que é luxo. Isto levará a queda dos governos corruptos. Não somente educação financeira, mas conhecer toda a humanidade como um todo.
Leiam o livro Os Protocolos dos Sábios de Sião para entender como funciona o sistema mundial.
Leiam o livro Muito Além do Brilho e do Fascínio, de Júlio Claudionor Fófano Júnior, para entender e ter uma esperança para fazer um mundo melhor.

Muito obrigado pela atenção.
Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que exista.
Que A Perfeição traga benefícios para vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário