sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Autobiografia ano à ano resumo 14 de dezembro de 2018.

O adulto que lê coisas de criança torna-se muito mais inteligente e preparado para a vida.

Esta é a frase que eu começo o resumo de minha autobiografia ano à ano. Desde 1982 até 2018.
Há muito tempo, eu estava pensado em um fato ou ponto de partida para escrever minha autobiografia ano à ano ou simplesmente escrever mais um livro. A cada fator que se passava por minha vida, eu marcava como ponto de partida mas sempre se passava dois ou três dias e eu perdia este ponto e se passava outro. Bem como eu começar a folear um livro e começar a escrever dele.
Até que um belo dia…
No dia 26 de outubro de 2018, após o almoço, aparecem três adolescentes na biblioteca do CAC. Sendo uma delas chamada Lívia Rocha, eu pergunto se ela tem uma parente em Belo Horizonte chamada Maria da Consolação Rocha. Eu falo que ela mexia com política e foi candidata à deputada federal e não falou quanto recebeu no fundo partidário e eu ainda votei nela. Eu falo que eu paguei almoço para ela e ela pegou a notinha para o sindicato pagar ela de novo. As meninas falam (não sei com que palavras) “que corrupta”!
Estas três alunas pedem para eu colocar seu nome em meu livro e até escrevem seus nomes e datas de nascimento em uma folha para mim. O nome delas era:
Jenifer Ribeiro da Costa, nascida dia 11 de agosto de 2005.
Lívia Rocha Fernandes, nascida dia 12 de julho de 2005.
Ana Júlia de Oliveira Lopes Silvestre, nascida dia 18 de outubro de 2005.
Outra dia outras duas alunas escrevem seu nome para eu escrever em meu livro:
Maria Eduarda Freitas Ferreira, nascida dia 04 de abril de 2005.
Lívia Aparecida Ferraz, nascida dia 05 de outubro de 2005.
Lívia Rocha Fernandes, nascida dia 12 de julho de 2005, sendo que esta assina de novo para aparecer mais uma vez em meu livro.
Eu estava sozinho no CAC e oriento vários alunos, até que ao sair todas as três me passam seu nome para eu escrever no livro.
Dia 31 de outubro de 2018, pela manhã aparece Tiana que leu meu livro Muito Além do Brilho e do Fascínio e falou que gostou muito e me motiva a escrever mais. Tiana falou que gostou da parte de educação sexual do meu livro que ela conversou com seu filho de oito anos.
Meu livro magno se chamará Memória i Kontájem, em que será um livro quântico, ao mesmo tempo que será um livro será uma revista anual e um diário intelectual, em que pretendo comentar mais de mil livros e fatos que eu presenciar.
Minha autobiografia si chamará Quero ser criança para sempre, mas meu livro de pensamentos si chamará Memória i Kontájem, em que escreverei críticas a todos os livros que eu ler. Mas, ambos os dois si autocomplementarão.
Este texto que eu vou escrever poderá estar em ambos os livros ou ser apenas um resumo autobiográfico nos livros que eu escrever. Vamos a um resumo ano à ano de minha vida.

1982: Nasci no dia 14 de setembro de 1982, à 10:25 da manhã na Casa de Saúde Santa Rosa em Visconde do Rio Branco, Minas Gerais, Brasil.

1983: Minha mãe e meu pai são de Guiricema, mas moramos a primeira parte de minha infância em Espera Feliz, pois meus avós paternos Vô Pedro e Vó Clotildes moravam em Espera Feliz, Minas Gerais.

1984: Dia 17 de outubro de 1984 nasce minha irmã Gisela Aparecida Fófano. Não lembro o dia que ela nasceu.

1985: Minha primeira lembrança na praia de Marataízes, provavelmente em janeiro ou fevereiro deste ano. Minha mãe comenta que eu entro na escola aos três anos de idade.

1986: Estudo no maternal, na escola Garatuja em Espera Feliz com tio Domingos e tia Margarida. Sô (senhor) Américo era quem dirigia a Kombi escolar. Lembro dos boizinhos de brinquedo que eu brincava. Lembro superficialmente de um evento, deveria ser a Copa do Mundo.

1987: Estudo no jardim. Fazia trabalhinhos escolares colorindo. Tenho minha primeira lembrança de data, 10/10/87 em que minha mãe compra um disco do Sérgio Mallandro para mim.

1988: Lembro das eleições municipais para prefeito de Guiricema, Visconde do Rio Branco e São Paulo. Meus primos gritavam: “Ari, doutor João”, os candidatos à prefeito de nossas cidades. Lembro das Olimpíadas em que Aurélio Miguel ganha medalha de ouro. Lembro do Chaves na TVS.

1989: Não recordo com exatidão se mudamos para Guiricema no final de 1988 ou no início de 1989. Estudo o pré de seis na escola estadual coronel Luiz Coutinho. Minha professora era tia Heloísa. A diretora era tia Dila. Morávamos na rua vereador Américo Teodoro da Silva, número 39. Nos fundos da casa onde mora o senhor José Carlos Toledo. Ao lado de onde hoje está o posto Serras de Minas. Lembro das eleições presidenciais, minha mãe me leva em um comício do Collor em Ubá, eu vou de camisa comprida porque eu não queria aparecer na Globo e sim na TVS.

1990: Começo a estudar a primeira série do ensino fundamental. Moramos na casa acima de onde hoje mora a senhora Ana Peixoto. Assisto ao último episódio do Jaspion em Marataízes.

1991: Estudo a segunda série na escola estadual coronel José Antônio da Cunha, ou grupo do Bengo. Dona Assunta morre em Espera Feliz e fui com minha mãe. Mãe compra um Pense Bem para mim.

1992: Passava as tarde na casa da minha avó Olga assistindo super heróis japoneses na TV Manchete e RaTimBum na TV Cultura ou TVE Brasil. Íamos à Espera Feliz nas férias de julho. Jogava Atari em casa.

1993: Formatura da quarta série na igreja do Rosário no Bengo. Assistia Aqui Agora e Jornal do Boris Casoy no SBT.

1994: Estudo a quinta série na escola estadual Prefeito Antônio Arruda em Guiricema. Assista a Copa do Mundo dos Estados Unidos, torço fanaticamente para o Brasil e até choro com medo do Brasil perder a final para a Itália. Começo a torcer para o Flamengo no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro contra o Sport Recife. Lembro das músicas do Olodum e Raça Negra. Mudamos para a Rua José Apolinário da Cruz Pena número 2, após morar em cima do Sindicato.

1995: Passo o reveillon na Serra, Espírito Santo, ao lado de Vitória. Choro por não ser mais criança ao ouvir a música Luzes da Ribalta no Festival Charlie Chaplin. Torço fanaticamente pelo Flamengo. Começo a estudar música no conservatório de Visconde do Rio Branco. Morre minha bisavó Alcina. Feira de ciências em Guiricema. Vacinas de mofo e poeira em Ubá. Ouvia Rap Brasil.

1996: Começa a estudar no colégio Anglo de Visconde do Rio Branco, sofria bullying dos alunos ricos. Comício do Ari em Tuiutinga, carreata à noite descendo a serra e ouvindo Danúbio Azul. Ouvia Funk Brasil. Morre minha bisavó Olga Pitta, que nós chamávamos de Vó do Coco, pois tinha pés de coco em sua casa.

1997: Faço Tae Kwen Doo com professor Marcelo Alves. No segundo semestre estudava quatro horas por dia, foi a melhor época de minha vida. Ouvia Legião Urbana. Queria ser um empresário rico. Não passo no Coluni. Assisto decisão da NBA na Bandeirantes.

1998: Queria ser jogador de basquete, treinava apenas em casa, meu professor me deixa no banco de reservas no primeiro tempo nas AngloEquipíadas em Cataguases. Estudo um pouco menos. Primeiro voto tudo errado, morre Adriana no dia das eleições. Não dou muito valor para minha crisma.

1999: Vô Edgar compra SKY. Estudo menos. Jogos escolares em Divinópolis. Mudamos para Rua Batista Caetano 12 apartamento 301. Mãe assina Super Interessante mas não leio todas. Expectativa para a virada do milênio.

2000: Estudo terceiro ano do ensino médio no Equipe de Visconde do Rio Branco, professores preocupados com aluno ganhar dinheiro, poucos preocupados com a moral e a caridade. Estudo muito pouco, só queria jogar basquete. Desisto de informática e faço física para passar, após ENEM fraco. Ouvia Furacão 2000, Pipos, Espião, Cuca, etc. Eleições municipais, fico fanático com o PT. Vestibular em física no final do ano.

2001: Passo no vestibular de física da UFJF, mas só queria jogar basquete, abandono o curso por causa da risperidona (Zargus) que doutor Antônio Vicente me passa. Grupo ALMA em Guiricema. Abandono curso em julho e fico no ócio criativo o resto do ano. Minha mãe queria me internar. Queria ir para o seminário ser padre, faço uma experiência em Cataguases.

2002: Fico no ócio produtivo no início do ano. Visito igrejas evangélicas. Academia sobre o Cine Marisa, hoje Loja do Daniel. Viajem à Poços de Caldas. Estudo no Alvo de Ubá no segundo semestre. Escrevo idéias autodidatas. Nas eleições passo a gostar do PSTU.

2003: Estudo no Colégio Sagrado Coração de Maria em Ubá à noite. Acordava 11:30 da manhã, tarde ociosa e pegava o ônibus da faculdade 17:40 em Guiricema. Escrevo um livro manuscrito que mantenho guardado.

2004: Começo o curso de licenciatura plena em história, nas Faculdades Integradas de Cataguases FAFIC e depois FIC. Passo no vestibular em janeiro. Queria participar do reality show Big Brother Brasil. Vô Edgar morre de infarto. Paro de comer carne. Empolgo com a campanha de padre Jurandir para prefeito de Guiricema. Praia de Piúma com pessoal da campanha em novembro. Passo a seguir o espiritismo kardecista. Começo a ser vicentino. Novena de Natal com vizinhos.

2005: Estudo o terceiro e quarto período de história no colégio Polivalente, de baixo da faculdade. Sou influenciado pelo catolicismo e história da igreja medieval e O Código da Vinci. Vejo Rede Vida. Ia todos os sábados à noite ao Centro Espírita Cristão Paulo de Tarso. Escrevo diário todos os dias até dezembro. Corria corridas de 10 ou 12 quilômetros. Queria fazer mestrado em Ciência da Religião. Novena de Natal com vizinhos.

2006: Moro em Cataguases para estudar, ia segunda e voltava sábado de manhã. Lí em torno de 24 livros este ano, média de dois por mês, mas memorizava pouca coisa. Moro na pensão de tia Sílvia. Formo em apenas três anos. Minha irmã Gisele forma em enfermagem em Juiz de Fora.

2007: Começo o ano desempregado. Dou aulas de 40 dias na escola estadual prefeito Antônio Arruda. Dou aulas seis meses na escola estadual Galdino Leocádio em Vilas Boas. Passo os carnavais na COJEL de Leopoldina de 2007 à 2015. Praticava atletismo.

2008: Começo o ano desempregado. Dou aulas de substituição. Minha família me persegue por eu declarar anular o voto e não votar em padre Jurandir. Sou chamado para trabalhar de atendente na farmácia pública da prefeitura de Visconde do Rio Branco, via concurso. Começo curso de Gnosis, IGA. Mudamos para a Rua Dr. Celso Machado 32.

2009: Trabalhava na farmácia da prefeitura municipal de Visconde do Rio Branco. Começo pós-graduação na UFJF. Problemas com professor psiquiatra da Gisele e SPA, vejo propaganda do livro “Curas naturais que “eles” não querem que você saiba”. Decido parar com os remédios psicotrópicos.

2010: Termino pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão Social e escrevo minha monografia. Escrevo meus escritos no livro. Sou perseguido pelo prefeito doutor João e sou demitido da farmácia. Viviane Moreira fisioterapeuta tenta me ajudar. Recomeço no conservatório. Morre tio Ângelo.

2011: Passo no concurso da prefeitura municipal de Guiricema e sou perseguido pelo prefeito Antônio Vaz de Melo e fico desempregado. Sou aulas de 60 dias mas entrego o cargo antes. Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Guiricema. Faço desmame para parar de tomar os remédios psicotrópicos e deu certo.

2012: Chuvas fortes na região, vamos à Guidoval para ajudar. Assisto Cosmos na TV Escola. Denuncio Antônio Vaz de Melo pelo Facebook e problemas com minha família. Sou internado em Juiz de Fora. Passo no concurso para Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco.

2013: Demora na nomeação, trabalho na Polícia Civil de Visconde do Rio Branco como recepcionista. Filio no PSOL em Belo Horizonte.

2014: Trabalho na Biblioteca do CAC. Curso á distância UFJF Ciências da Computação e FUPAC VRB. Auto estima na Corrida da Fogueira em Juiz de Fora. Tristeza pelo fim do Orkut e crio comunidades. Decepção da campanha política, não candidato à deputado federal. Problemas no trabalho e licença psiquiátrica.

2015: Consigo enganar minha mãe e quase não tomar o remédio, tomo uma ou duas vezes por semana. Teoria da conspiração. Não consigo filiados para 2016. Congresso do PSOL em Belo Horizonte. Jornal Nacional e mensagens subliminar. Licensa psiquiátrica de 60 ou 75 dias. Morre vô Pedro.

2016: Problemas graves com a família me obrigando a tomar remédios. Vou morar sozinho mas família incomoda. Conferência de segurança pública. Acidente da Juliana minha prima. Violência policial contra mim. Licença psiquiátrica.

2017: Trabalho mal por causa dos remédios. Passo a dormir na casa da vó Olga. Consigo ficar mais ou menos 60 dias sem o remédio. Perseguição no trabalho e internação sem justa causa. Escrevo meu livro Muito Além do Brilho e do Fascínio e concluo em 31 de dezembro.

2018: Gisele tira minha injeção, mas mantém Zyprexa e Carbonato de Lítio. Reunião do diretória estadual do PSOL. Ia candidatar á deputado federal mas retiro minha candidatura por não aceitar apoiar Guilherme Boulos afilhado político do Lula no PSOL. Penso em procurar pessoas para fazer um mundo melhor.

Escrevo este resumo de minha autobiografia em 31 de outubro de 2018, estando eu com 13.196 dias de vida, já vividos. Ou cerca de 1.140.134.400 segundo. Tenho que escrever diário com mais honestidade e frequência.
Dou uma parada na escrita e reedito este texto dia 06 de dezembro de 2018, estando eu com 13.232 dias de vida e cerca de 1.143.244.800 segundos.
Publico este resumo dia 14 de dezembro de 2018.

Muito obrigado pela atenção.
Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que exista.
Que A Perfeição traga benefícios para vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.

sábado, 11 de agosto de 2018

Críticas à direita e à esquerda e teorias da conspiração.

Críticas à direita e à esquerda e teorias da conspiração.
Antes de começar nossos comentários, temos que definir o que é direita e o que é esquerda. Cada sociólogo pode ter definições diversas a opostas sobre o tema. Eu vou dar a minha definições que é minha opinião. Vale lembrar que se uma pessoa mais influente dá sua opinião primeiro, esta opinião fica sendo aceita como verdade absoluta.
Na minha opinião, Direita é o caminho natural de pensar em si próprio. Esquerda é o caminho mais difícil de pensar no outro e no bem comum. Direita é concentração de renda e poder, esquerda é partilha e caridade. Eu me defino como ultra extrema esquerda.
Mas na prática não é isto que acontece, ambas são cúmplices, coligadas e misturadas. As falsas esquerda e direita são cúmplices e ora trocam de bandeiras e de membros.

Agenda global.
Os “Senhores do Mundo” são tão contraditórios que ora eles defendem coisas coerentes para parecerem bons.
Os grupos de esquerda que defendem o aborto são os mesmos que não tem nenhuma preocupação com a educação sexual e riscos de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).
Dizem canais de Teoria da Conspiração que bilionários de direita financiam grupos de esquerda. Na minha opinião, estes grupos de esquerda são a favor do aborto para aumentar o número de soros positivos e os bilionários ganharem muito dinheiro com a venda de coquetéis anti AIDS.
Eu defendo que se ocorrer uma gravides indesejada, encaminhar a criança para adoção. Segundo pesquisa, existem no Brasil 43 mil casais procurando crianças para adotar, um número cerca de 5 vezes maior o número de crianças na fila esperando uma adoção.
Sou do PSOL e sou contra o aborto.
Os bilionários vão manipular todo tipo de pesquisa honesta, mas, acredito eu que, a cada 1.000 nascimentos e 1.000 abortos, os efeitos colaterais para a mãe por 1.000 nascimentos são menores que nos 1.000 abortos legalizados.
“O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe”, tanto a direita tanto a esquerda caem em contradição e incoerência.
Sou contra Bolsonaro e a Globo, mas ambos brigam entre si. Mas para quem tem memória curta, de 1964 à 1985 Globo e Bolsonaro estiveram juntos para apoiar a ditadura militar no Brasil.
Em resumo, trocam-se as bandeiras e quem as seguram, mas a contradição e a incoerência gera as guerras e todos os tipos de males. Bem como no livro 1984 de George Orwell, que ora a Oceania estava em guerra contra a Eurásia, ora contra a Lestásia. Mas sempre esteve em guerra para atender aos interesses dos senhores do mundo.
Estou vendo alguns canais no YouTube, mas infelizmente, muitos são de direita e pró-Bolsonaro. Os que não se assumem, ora tem argumentos como “desarmar o cidadão de bem” que nos sabemos muito bem quem os diz. Canais estes que não assumem para conseguir mais inscritos dos dois lados.
A ONU tem como principal função legitimar crimes de guerra dos seus aliados. Mas apoia obras de filantropia pelo mundo apenas para manter sua dominação.
Eu sou totalmente a favor do casamento de dois homens e duas mulheres na igreja. Isto é chamando de ideologia de gênero. Mas, a esquerda apoiada pela Rede Globo usa esta ideologia para esconder suas contradições e defeitos.
A pessoa fraca fica indefesa e tem que seguir um dos dois sistemas bipolares.
Eu defendo o bissexualismo, que é namorar pessoas dos dois sexos, (bi é dois). Eu defendo o casamento na igreja, mas também defendo um casamento de quatro pessoas na igreja, em que você casa com uma pessoa do mesmo sexo e uma ou duas pessoas do sexo oposto. E assim vice e versa.
Sou a favor do feminismo, mas sou contra a briga de sexo entre homens e mulheres. Mas a ONU também defende o feminismo para confundir a opinião de pessoas mal informadas.
Toda vida eu considerei Donald Trump como terrorista. Recentemente assisti um canal e vídeo no YouTube que fala que Trump está brigando contra as corporações e imprensa que mandam nos Estados Unidos (para não falar em brigar contra os Illuminatis!). Uma coisa que faz Trump ficar como herói para as pessoas disputadas pela bipolaridade.
Mas, para qualquer pessoa com o mínimo de lucidez sabe que os Senhores do Mundo brigam e/ou fingem brigar entre si.
Toda guerra se vence com moratória e ajuda humanitária. Coisa que Trump nunca fez.
Porque Trump nunca pronunciou em fazer uma ajuda humanitária ao México para evitar uma imigração ilegal?! Além de ajudar outros países!
Sabemos que terroristas brigam contra terroristas para ganhar a preferência da opinião popular.
Deixo claro neste manifesto que a principal característica dos demônios é a incoerência e a contradição; e também, a troca de bandeiras e de seguradores de bandeiras.
Quero criticas meu partido o PSOL por em muitas vezes defender a legalização da maconha. Muitas vezes o que eles querem é que o policial não agrida o usuário, mas indiretamente o PSOL quer é incentivar o consumo da maconha. Uma coisa é descriminalizar, outra coisa é legalizar, e outra coisa é incentivar.
Eu proponho tratamento esportivo e pedagógico para quem tiver usando ou possuindo qualquer tipo de droga. Pois os remédios psicotrópicos são piores até do que as drogas em si.
Proponho encaminhar o usuário e até pequenos traficantes a uma escola e lhe oferecer um emprego que lhe dê dignidade. Sabendo que as drogas afetam para pior o cérebro da pessoa.
Voltando ao assunto de segurança, uma arma de fogo nunca é uma segurança ao cidadão de bem, é mais um risco que uma segurança. É apenas mais um lucro para a indústria bélica.
Uma vez que se um ladrão for roubar sua casa, você não vai ter tempo de ir no quarto pegar sua arma. Outra vez que qualquer briga de vizinhos pode terminar em tiro. O que dá segurança ao cidadão de bem são câmeras de segurança, com conexão ao domínio público pela internet, não armas de fogo. Se chegar dois ou mais ladrões armados, você também não terá como se defender com apenas uma arma de fogo.
Outra crítica ao meu partido é apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente corrupto que de 2004 à 2014 roubou dentro da lei (segundo o Portal da Transparência), mais de 7 trilhões e 365 bilhões de reais em pagamento de juros da dívida pública. Além de ser amigo pessoal de Fernando Henrique Cardoso, Collor, Sarney e muitos outros.
Além de Lula fazer um péssimo e mentiroso governo que gerou fome e em torno de 60 mil homicídios por ano. E colocou Márcio Tomás Bastos para ministro da justiça, o mesmo que defendeu os assassinos do índio Galdino e vários outros assassinos; e era especialista em defender maridos que matavam a mulher, segundo a Wikipédia.
Ainda tenho como herói o doutor Enéas Ferreira Carneiro, mas Enéas tem como defeito em alguns vídeos falar bem da ditadura militar, defende o SBT e ser nacionalista. Mas suas virtudes são maiores que seus defeitos.
Por falar em Teoria da Conspiração ou teorias da conspiração, temos que falar que os judeus mandam no mundo. Eles são donos das grandes empresas, dos grandes bancos, da grande mídia e controlam as informações que chegam à sua cabeça. Leia o livro Os Protocolos do Sábios de Sião para entender melhor. Este livro está em PDF e o Google mesmo sendo de judeus, ainda não removeu os links deste livro.
Mas, como toda regra é bem válida para todos, existem judeus que brigam contra judeus ou fingem uma falsa briga para enganar as pessoas que vão se posicionar entre este ou aquele.
Vi em um site de judeus criticando as vacinas que Bill Gates e Melinda Gates querem esterilizar ou matar a população mundial com as vacinas. Este mesmo site falou que Bill e Melinda Gates não vacinaram seus filhos, o que prova que as vacinas fazem mau.
Em muitos site falam que as vacinas contem mercúrio que causa doenças a longo prazo. Mas como provar? Li em um site do global Drauzio Varella que cada 0,5mL de vacina contém 25 micrograma de mercúrio. Como desmentir que até o subornado do sistema falou contra o sistema?
Casa um fala uma coisa. Eu prefiro deixar o ceticismo no ar. As vacinas são para esterilizar ou matar a população?
Um controle de natalidade é bom e importante para o planeta Terra, mas este controle tem que ser feito com educação sexual e honestidade, nunca esterilizando à força.
Ao falar em teorias da conspiração, não podemos negar a grande força que as igrejas têm sobre a população, com suas cobranças de dízimo e muitos outros erros anti-cristãos.
Muito se falou após a final da Copa do Mundo, vencida pela França, que seu presidente Emmanuel Macron seria o anticristo. Eu acho muito possível. Mas, o que é o anticristo? É aquela pessoa que vai governar o mundo como único e poderoso governante. Em outras palavras, é aquele que vai assentar no trono de Davi e colocar o mundo todo sobre o controlo dos judeus.
Macron nasceu no dia 21 de dezembro de 1977, dia do solstício de inverno no hemisfério norte. Uma vez que por numerologia, “eles” podem ter “eleito” Macron para ser o governante mundial.
Macron estudou no colégio dos jesuítas. Dizem algumas teorias da conspiração que a Companhia da Jesus juntamente com a ordem de Malta mandam no Papa da igreja católica. Isto eu não sei nem posso afirmar. Eu só posso afirma que a Companhia de Jesus (jesuítas) foi criada em 1534 por Inácio de Loyola para levar o catolicismo para outras partes do mundo após a reforma protestante. O que eu posso afirmar é que a IHS foi conivente com a escravidão portuguesa africana no Brasil por mais de trezentos anos. Vale apena lembrar que Macron trabalho no Banco dos Rothschild, uma das família consideradas Illuminatis e que controla o sistema financeiro mundial. Macron também defende Israel em seus discursos.
A ideia de um governante mundial parece boa, mas é uma forma de dominar e tirar todas as liberdades civis da população. Um único governante mundial vai fazer o que quiser sem dar satisfação para ninguém.
O Papa Francisco parece uma pessoas boa, mas está subjugado por seitas que nem sabemos o nome. Papa Francisco aperta a mão de grandes terroristas do humanidade (Barack Obama, Vladimir Putin, Donald Trump, etc.). Faz um discurso bonito mas não abre mão das riquezas do Vaticano para ajudar os pobres do mundo inteiro. Um Papa que de fato foi bom foi o Papa João Paulo I, cardeal Albino Luciani, que morreu envenenado pela própria igreja católica mais outras sociedades secretas.
Existem teorias da conspiração tanto para o macro tanto para o micro; tanto para o regional, tanto para o global.
Uma outra crítica que tenho ao meu partido é que Jean Wyllys é submisso aos interesses da Rede Globo e em suas redes sociais até defende Israel. O próprio que em seu Twitter pede doações para sua campanha: Desde quando um homem que ganha mais de 33.700 reais por mês não tem dinheiro para sua campanha?! Sem falar que o PSOL já recebe o fundo partidário!
Eu retirei minha candidatura à deputado federal pelo PSOL de Minas Gerais em 2018 pois teria que apoiar para presidente da república Guilherme Boulos, que é afilhado político do ex-presidente Lula. Eu fiquei com a “cabeça quente”, mantive a calma e apenas retirei minha candidatura. Dizem que o PSOL de Minas Gerais recebeu 788 mil reais de fundo partidário. O que daria uma média de cerca de 4 mil reais por candidato proporcional (deputados estaduais e federais).
O que eu defendo desde 1997 é a Igualdade Econômica. Mas neste mesmo ano de 1997 eu na oitava série li em um livro didático sobre a situação de Cuba, em que o livro só falava bem da situação cubana e não dos erros do governo, o que me fez amar o falso socialismo marxista.
Confesso que eu torci para a União Soviética na Guerra Fria, somente depois eu descobrir que a Revolução Russa deve mais efeitos negativos que positivos. Hoje eu falo que torci para a Índia de Mahatma Gandhi na Guerra Fria!
A igualdade econômica é a melhor maneira de impedir uma dominação e uma hierarquia, mas sem uma Educação Libertária de qualidade, a Igualdade Econômica é falha.
Nunca podemos estudar história sem estudar como as sociedades secretas mandam por debaixo dos panos. Não temo como estudar Inconfidência Mineira sem ver como a Maçonaria de Barbacena influenciou os fatos históricos.
Li certa vez sobre Jiddu Krishnamurti que escreveu em um de seus livros O Liberador da Mente falou: “Só porque está escrito em algum lugar é sinal que é verdade?”. Em uma alusão ao se o que está na Bíblia é verdade ou mentira.
O patriotismo e o nacionalismo são dois sentimentos malditos que geram guerras e rivalidades. Gosto das ideias de Carl Sagan em ser um cidadão não de um lugar, mas do Cosmos. O que eu entendo em ser cidadão da humanidade. Mesmo Enéas Carneiro defendendo o nacionalismo, em um de seus discurso Enéas cita com bons olhos Carl Sagan.
Para não cair em contradição, digo que ser um cidadão da humanidade é muito bom. Mas ter um governante para o mundo é muito ruim.
Nas eleições de 2018 estou pensando em anular ou votar em Vera Lúcia e Hertz Dias do PSTU, que é talvez o único partido contra PT e PSDB ao mesmo tempo. Mas como eu fui humilhado e excluído do PSTU de Juiz de Fora, acho melhor anular. Eu queria consertar o mundo em um parido marxista, mas tive a mesma decepção igual George Orwell, que escreveu A Revolução dos Bichos e 1984 para criticar o marxismo.
O mesmo PSTU de Hertz Dias que falou que foi o PT que colocou Michel Temer do PMDB no poder. Eles falam bonito mas se eles estivessem no poder talvez fariam pior.
Se a população tiver educação financeira, vai comprar o que é útil e não o que é luxo. Isto levará a queda dos governos corruptos. Não somente educação financeira, mas conhecer toda a humanidade como um todo.
Leiam o livro Os Protocolos dos Sábios de Sião para entender como funciona o sistema mundial.
Leiam o livro Muito Além do Brilho e do Fascínio, de Júlio Claudionor Fófano Júnior, para entender e ter uma esperança para fazer um mundo melhor.

Muito obrigado pela atenção.
Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que exista.
Que A Perfeição traga benefícios para vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.

sábado, 4 de agosto de 2018

Nova tabela do imposto de renda e Imposto sobre Grandes Fortunas.

    Nova tabela do imposto de renda e Imposto sobre Grandes Fortunas.
   
    Eis minhas propostas para uma nova tabela do imposto de renda e Imposto sobre Grandes Fortunas.

    Para quem ganha até 10.000,00 (dez mil) reais por mês está isento.
    Quem ganha de 10.000,01 até 20.000,00 reais por mês pagará 5% de imposto de renda. Assim, quem ganha 20.000,00 reais por mês pagará apenas 500,00 reais por mês de imposto de renda.
    Quem ganha de 20.000,01 à 30.000,00 reais por mês pagará 10% de imposto de renda. Assim, quem ganha 30.000,00 reais por mês pagará 1.500,00 reais por mês de imposto de renda.
    Quem ganha de 30.000,01 à 40.000,00 reais por mês pagará 15% de imposto de renda. Assim, quem ganha 40.000,00 reais por mês pagará 3.000,00 reais por mês.
    Quem ganha de 40.000,01 à 50.000,00 reais por mês pagará 20% de imposto de renda. Assim, quem ganha 50.000,00 reais por mês pagará 5.000,00 reais por mês.
    Quem ganha de 50.000,01 à 60.000,00 reais por mês pagará 25% de imposto de renda. Assim, quem ganha 60.000,00 pagará 7.500,00 reais por mês.
    Quem ganha de 60.000,01 à 70.000,00 reais por mês pagará 30% de imposto de renda. Assim, quem ganha 70.000,00 pagará 10.500,00 reais por mês.
    Quem ganha de 70.000,01 à 80.000,00 reais por mês pagará 35% de imposto de renda. Assim, quem ganha 80.000,00 pagará 14.000,00 reais por mês.
    Quem ganha de 80.000,01 à 90.000,00 reais por mês pagará 40% de imposto de renda.
Assim, quem ganha 90.000,00 pagará 18.000,00 reais por mês.
    Quem ganha de 90.000,01 à 100.000,00 reais por mês pagará 45% de imposto de renda. Assim, quem ganha 100.000,00 pagará 22.500,00 reais por mês.
    Quem ganha de 100.000,01 à 110.000,00 reais por mês pagará 50% de imposto de renda. Assim, quem ganha 110.000,00 pagará 27.500,00 reais por mês.
    O teto máximo do imposto de renda será de 50% do que exceder 100.000,01 reais por mês.
    Quem ganha 200.000,00 reais por mês pagará 50% de imposto de renda. Assim, quem ganha 200.000,00 pagará 72.500,00 reais por mês.
    Quem ganha 300.000,00 reais por mês pagará 50% de imposto de renda. Assim, quem ganha 300.000,00 pagará 122.500,00 reais por mês.
    Quem ganha 1.000.000,00 de reais por mês pagará 50% de imposto de renda. Assim, quem ganha 1.000,000,00 pagará 472.500,00 reais por mês de imposto de renda.
    Quem ganha 2.000.000,00 de reais por mês pagará 50% de imposto de renda. Assim, quem ganha 2.000.000,00 pagará 972.500,00 reais por mês.
    Assim, quem ganha mais de 100.000,00 reais por mês pagará apenas 50% de imposto de renda e/ou Imposto sobre Grandes Fortunas. Sendo que pagará apenas o que exceder ao valor ganho.
    É também uma forma de cobrar o Imposto sobre Grandes Fortunas (IGF) de uma forma justa e bem explicada matematicamente sobre os números.
    Eu acredito que 96% da população brasileira ganha menos que 10.000,00 reais por mês, o que as tornariam isentas do imposto de renda.
    Em 2011 eu já propus a Teoria do Balde Cheio, que com uma renda per capta de 10.000,00 reais por mês ou menos, a pessoa já tem todos os recursos para uma vida no MÁXIMO conforto possível, o que exceder a este valor é Balde Cheio, ou água (dinheiro) saindo para fora do balde d'água.
    Eu proponho que esta tabela vá atualizando os valores e isentando as pessoas que ganham até 10 salários mínimos. Mas nosso sonho é fazer a famosa Igualdade Econômica. Além de congelar vitaliciamente todos os preços e salários.
    Mas nosso sonho maior é acabar com o dinheiro e fazer todos os meios de consumo GRATUITOS e todos trabalhando pelo bem comum da humanidade.
    Valendo lembrar que hoje o salário mínimo no Brasil é de 954 reais por mês.
    Esta nova tabela do imposto de renda vale para pessoas física e jurídicas (empresas). Uma vez que se o empresário dividir o lucro dele com os funcionários, terá abatimento no Imposto de Renda.
    Mudando de assunto, tenho um projeto de fazer um TETO salarial para todos os políticos e funcionários públicos do Brasil, em nível municipal, estadual e federal. Um teto máximo de 10 salários mínimos para todos os governantes, políticos, juízes, professores e todos os funcionários públicos do Brasil. Além de todo deputado ter que apresentar todas as notas fiscais de suas emendas parlamentares.
    Se eu for eleito deputado federal em 2022, vou propor este Projeto de Teto salarial de 10 salários mínimos para todos os políticos e funcionários públicos no Brasil. Nem que para isto eu tenha que conseguir assinaturas populares para um reverendo ou plebiscito popular. 

    Muito obrigado pela atenção.
    Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que exista.
    Que A Perfeição traga benefícios para vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.

    Atenciosamente:
    Júlio Claudionor Fófano Júnior.

domingo, 25 de março de 2018

Proposta em unir o Ministério da Saúde com o Ministério do Esporte e com secretarias de Assistência Social.

    Proposta em unir o Ministério da Saúde com o Ministério do Esporte e com secretarias de Assistência Social.
    Em minha candidatura para deputado federal, tenho o compromisso principal com a EDUCAÇÃO. Mas todas as áreas serão contempladas em forma de interligações em redes.
    A melhor forma de ter saúde é tendo alimentação saudável e praticar esportes não-competitivo. Por isto minha ideia de unir os ministérios da saúde com o do esporte. Mas sei que tem pessoas idosas que não podem praticar esportes, mas nem por isto precisam ficar paradas. Proponho para as pessoas idosas uma prática de fisioterapia, pilates, hidroginástica e muitos outros itens para que de fato possam ter uma alimentação saudável e uma vida com equilíbrio e qualidade de vida.
    Por falar em doença, sabemos que a melhor forma de ter saúde é com qualidade de vida. Mas tem horas que é preciso um remédio para curar certos problemas de saúde. Vou fazer tudo para quebrar as patentes e dar os melhores remédios para as pessoas pelo SUS. Mas nossos adversários falarão que irei parar de comprar remédio para os doentes. Na verdade farei uma prática para diminuir a quantidade de remédios a serem dados aos doentes, mas se precisar, teremos os remédios certos na hora certa.
    Uma atividade física e esportiva melhora a saúde de todas as pessoas, cada uma no seu nível e ritmo. Não quero um esporte para competição, isto até faz mau à saúde. Quero um esporte leve que traz uma melhor circulação sanguínea e liberação de serotonina, hormônio que traz tranquilidade para as pessoas.
    Não quero “fábrica de atletas”, teremos esporte para fazer amizades e melhorar a saúde como um todo.
    Não é só de atividade física que ser traz saúde. Precisamos de saúde emocional, esta saúde vem de uma correta convivência com as pessoas. Um diálogo e uma conversa amiga é indispensável para se ter saúde emocional e mental. Mas, uma conversa que uma pessoas favoriza a outra. Uma pura conversa para desabafar seus traumas internos.
    Outro item para se ter saúde é alimentação saudável. Comer muitas frutas, verduras, legumes e beber bastante água. Penso em com isto dar um grande apoio à agricultura familiar, com estímulo financeiro ao homem do campo. Com compras diretas do homem do campo e dar um apoio educacional para todos os agricultores fazerem cursos de melhoria à produção. Bem como frequentar curso e aulas da Universidade Federal de Viçosa, em seus curso voltados para a agricultura e não esquecer o cuidado com a natureza em seus curso de meio ambiente e sua sustentabilidade.
    Resumo então a minha preocupação com a saúde em quatro (4) itens:
    1) Prática de atividades física.
    2) Alimentação saudável.
    3) Descanso mental.
    4) Saneamento básico.
    Todos estes itens tem que andar juntos e nunca separados. Lembrando que para o item Descanso Mental, temos que preocupar com a escolaridade e a aquisição de muita leitura e cálculos matemáticos. Eu certa vez estava com uma dor de cabeça com uma certa preocupação, comecei a ler um livro, li das 18:30 até 22:00. Eu acalmei minha cabeça com uma boa leitura.
    Somente com uma boa carga de leitura e informação, uma pessoas poderá si defender dos maus médicos e de quem quer enganá-la. Existe uma célebre frase que diz: “o médico engana enquanto a natureza cura”.
    Em muitas vezes os médicos são os grandes mercenários que prejudicam a vida e a saúde das pessoas. São muito pouco os médicos que tem carinho e caridade para com as pessoas. Muitas vezes os médicos são mercenários que só pensam em seus autos salários.
    Mas defendo um sistema de saúde em que todos os profissionais sejam bem valorizados para impedir que uma profissão sobressais à outra.
    Defendo que o nutricionista seja bem valorizado e sua “receita alimentar” valha mais que uma receita de remédios.
    Proponho a união dos ministérios da saúde com o esporte; mas também com a Assistência Social, uma vez que a assistência social gera recursos para solucionar todos os problemas do cidadão.
    Em minha administração, não vou tirar a dignidade do médico, apenas vou comparar todos os profissionais da saúde com igualdade. Do faxineiro, do recepcionista, até o médico e dono de hospitais terão o mesmo valor em dignidade.
    Proponho uma saúde totalmente gratuita e paga pelo Estado. Sendo proibido a medicina particular. 
    Eu critico os médico baseado nos livros de Jayme Landmann, que escreveu três grandes livros sobre a medicina. Eles são: 1) A outra face da medicina. 2) Medicina não é saúde. 3) Evitando a saúde e promovendo a doença. Além de outros livros que eu não conheço.
    Não vou apenas rebaixar o médico, vou fazer uma medicina holística.
    Às vezes um cardiologista recebe um paciente com problemas de pressão alta. O cardiologista conversa com o paciente e descobre que esta pressão alta é derivada de desaforo do patrão. Eu defendo que este cardiologista e demais médicos pela secretaria de Assistência Social tenham o poder de arrumar um emprego digno para este paciente.
    Muitas vezes os grandes laboratórios financiam os médicos para venderem remédios e prejudicar os pacientes. Assistam ao documentário “O Marketing da Loucura” da CCHR para ver como a psiquiatria destroem a vida das pessoas. CCHR significa Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos. 
    Em 2018 sou candidato à deputado federal de Minas Gerais pelo PSOL. Para eu eleger preciso de em torno de 200 mil votos. Mesmo que eu não consiga me eleger, quero divulgar meu nome para candidato à prefeito de Guiricema em 2020. Cada deputado federal tem direito à 15 milhões de reais por ano em emendas orçamentárias, o Orçamento Impositivo. Caso eu me eleja, vou implantar 150 telecentros com bibliotecas por ano em 150 cidades de Minas Gerais. Tudo pela educação e pela saúde preventiva. Posso também implantar telecentro em outros estados do Brasil, bem como ajudar os catadores de lixo do Lixão de Brasília à cerca de 15 quilômetros do Congresso Nacional.  

    Muito obrigado pela atenção.
    Que Deus abençoe vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que exista.
    Que A Perfeição traga benefícios para vocês e toda sua família e toda a humanidade e tudo que existe.

Site que tirei a foto:
http://www.nominuto.com/noticias/esporte/corredores-devem-retirar-kits-da-meia-maratona-do-sol/117672/

Leiam minha autobiografia e baixem meus livro no meu blog Jornalista Júlio Fófano:
https://jornalistajuliofofano.wordpress.com/